Versículo

Versículo

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Igreja Perseguida - Motivos de Oração - 25 à 31 de Julho de 2016

Igreja Perseguida - Motivos de Oração

Orando pela Igreja Perseguida...

"A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."
Tiago 5.15-16

         Quer entender o motivos de publicarmos os pedidos e orarmos pela Igreja Perseguida? Acesse aqui: Por que orar pela Igreja Perseguida?

   Motivos de Oração da Semana:
         O número que aparece após o nome do país é a posição dele na Classificação da Perseguição Religiosa.


         25 | SEGUNDA - IRAQUE (2º)
                Os cristãos com o chamado de permanecer no Iraque testemunham que cada dia mais pessoas os procuram para conhecer sobre a verdadeira paz em Jesus. Ore para que os cristãos sejam capacitados e sustentados para realizar a obra de Deus.

         26 | TERÇA - LÍBANO
                Os jovens cristãos libaneses são muito talentosos e buscam se envolver em diferentes ministérios. Peça para que eles continuem trabalhando por meio da igreja e sejam, cada vez mais, corajosos em proclamar o evangelho no país.

         27 | QUARTA - CHINA (33º)
                O maior desafio no país é não poder servir a Deus livremente. Em várias regiões, as igrejas não podem realizar cultos e cristãos são impedidos de se encontrar. Zhou* é cristã e enfermeira e diariamente se arrisca a conversar com muçulmanos, contando a eles histórias bíblicas. Ore para que Deus a proteja e capacite para sua obra.

         28 | QUINTA - NIGÉRIA (12º)
Orando pela Igreja Perseguida                O Boko Haram continua expandindo seu poder pelo país com invasões e violência. Mas, apesar das grandes perdas, a igreja na Nigéria está despertando: “A verdade é que a vida é muito difícil, e cada dia é um milagre”, relatou um colaborador da Portas Abertas. Ore pela igreja nesse país, que ela seja fonte de paz!

         29 | SEXTA - AFEGANISTÃO (4º)
                Não há igreja visível no Afeganistão. Os cristãos mantêm sua fé em segredo. Quando alguém descobre, os acusam de traidores e enfrentam violência. Num país hostil ao evangelho, é muito difícil permanecer firme na fé. Clame pelos cristãos secretos do país.

         30 | SÁBADO - IRAQUE (2º)
                “O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade” (Pv 17.17). No Dia Internacional da Amizade, ore pelas crianças que têm crescido num contexto de guerra no Iraque. Que possam criar laços de amizades duradouros e verdadeiros nos campos de refugiados.

         31 | DOMINGO - ÁSIA CENTRAL
                Ore pelo irmão Adeel*. Há 10 anos, ele entregou sua vida para Jesus. Recentemente, ele foi investigado pela polícia, que pediu para que ele parasse com as atividades cristãs, senão seria preso. Ore por sua segurança e para que ele tenha persistência na fé.
        
         Fonte: Missão Portas Abertas


         Fique com Deus!

bjssss

Blog Uma Vida Cristã - www.uma-vida-crista.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!