Versículo

Versículo

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Como ir para o céu? Como não ir para o inferno? Salvação!

Como ir para o céu? Como não ir para o inferno? Salvação!

         Seja bem-vindo!

         Você gostaria de saber mais sobre como ir para o céu ou então sobre como não ir para o inferno? 

         Ou então gostaria de saber sobre Jesus, o amor de Deus e a Salvação?

         Então continue a leitura e saiba mais sobre esses assuntos! Que Deus fale ao seu coração!

         Vou te contar uma história, mas vou começar a história já te contando o final!! "Mas logo o final?",você deve ter pensado! Sim!! Vou contar o final porque o final dessa história é maravilhoso! Essa história termina no céu! Vamos lá!

         Eu não posso dizer como será o Céu, mas existe na Bíblia uma passagem que nos conta como será o Céu: "As doze portas são doze pérolas, e cada uma dessas portas, de uma só pérola. A praça da cidade é de ouro puro, como vidro transparente." Apocalipse 21:21

         Além disso, o Céu é um lugar de muita alegria! Ninguém fica doente! No Céu não existe dor nenhuma, nem sofrimento, nem tristeza! Melhor ainda!! Ninguém morre no Céu! Olhe mais um texto da Bíblia que fala sobre o Céu: "E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram." Apocalipse 21:4

         Só mesmo Deus poderia criar um lugar tão lindo e maravilhoso! E você sabia que Deus o ama tanto que Ele quer que você vá morar nesse lugar, o Céu, com Ele para sempre? 

         Após a morte e ressurreição de Jesus, Ele voltou para o Céu e disse que prepararia um lugar para nós morarmos lá com ele. "Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar." João 14:2

         Deus quer que você more lá no Céu com Ele, para ser feliz eternamente!

         Ruas de ouro! Pedras preciosas nos muros e nas portas! Imagine a sua casa assim ou então a rua da sua casa assim aqui na terra! Quanto tempo essa rua ficaria ali? Uma noite? Uma hora? Você pode pensar "alguém a furtaria!" "Não duraria nada!"

         Masss... não é errado furtar? Não é pecado? Sim, é pecado!  Mas... o que é pecado? Pecado é tudo que pensamos, falamos, fazemos ou deixamos de fazer que desagrada a Deus! E lá no Céu... "Nela (na cidade que contei acima), nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada... e mentira" Apocalipse 21:27.  Quer dizer então que o pecado não poderá entrar no Céu para estragá-lo!

         Mas então?! Deus nos ama e nos quer no Céu morando com Ele e o pecado não pode entrar lá só que está dentro do nosso coração e isso nos impede de entrar lá no Céu.

         O pecado nunca poderá entrar no Céu e a Palavra de Deus em Romanos 3:23 nos diz "Todos pecaram". Todos pecaram, eu, você, seus parentes e amigos, todos.. e temos que admitir isso! Eu já disse e você também precisa dizer "Eu pequei".

         Mas nossa história não termina aqui!! Deus tem boas notícias para você!! Ele tem um remédio para livrar você de todos os pecados! Nós não podemos limpar nossos corações do pecado, não podemos fazer nada!

         Mas Deus pode!! E Ele fará  isso se cremos no Evangelho "que Cristo morreu pelos nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado e ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras." 1 Coríntios 15:3 e 4

         A Bíblia nos ensina que "o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado." 1 João 1:7

         É maravilhoso sabermos que Deus nos ama e que além de nos querer morando no céu com Ele,  Ele nos ama tanto que deu seu único Filho para ser nosso Salvador e para levar o castigo dos nossos pecados! "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16 

         Quando o Senhor Jesus Cristo morreu na cruz, Deus colocou sobre Ele todos os nossos pecados! É isso que diz em 1 Coríntios 5:21 "Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, Nele, fôssemos feitos justiça de Deus.".

         Depois de Jesus morrer em nosso lugar, Ele foi sepultado e ao terceiro dia ressuscitou! Ele reviveu! Jesus está vivo! E por que Ele vive Ele pode vir morar em nossos corações! Jesus diz
agora "Eis que estou à porta e bato; se alguém (qualquer pessoa) ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo." Apocalipse 3:20.

         Quando convidamos Jesus para entrar em nossos corações e ficar para nos salvar do pecado Ele entra e fica!! Jesus purifica nosso coração de todo o pecado!

         O coração de quem recebe ao Senhor fica puro, A Bíblia diz em Salmo 51:7b "lava-me, e ficarei mais alvo que a neve.".

         Você não gostaria de ter o seu coração tão limpo assim? Deus quer perdoar os seus pecados e purificar seu coração e assim Ele fará no momento que você receber Jesus como seu Salvador. Jesus já morreu em seu lugar, Ele quer ser o seu Salvador, ele quer lhe dar a vida eterna lá no Céu onde não há tristeza, choro, dor.

         Jesus está batendo à porta do seu coração. Você só precisa abrir a porta e deixar Jesus entrar.

         Você quer fazer isso agora mesmo? Então abaixe sua cabeça e peça ao Senhor Jesus para entrar em seu coração. Peça para Ele ser o seu Salvador! Peça a Deus perdão pelos seus pecados. Você pode falar com suas palavras mas se você tem dúvidas de como falar com Deus, vou colocar uma oração que você fazer:

         "Senhor Jesus, peço para o Senhor entrar em meu coração e ser o meu Salvador. Deus eu reconheço que sou pecador e peço perdão por meus pecados. Limpe meu coração de todo o pecado e seja Senhor da minha vida! Em nome de Jesus, amém!"

         A Salvação é um presente!! E como fazemos quando recebemos um presente? Nós agradecemos! Então agradeça a Deus, o Pai, nesse momento pelo presente da Salvação! Diga "Muito obrigado!" agora mesmo. Agradeça porque Ele enviou Jesus, seu único filho, para morrer em seu lugar. Agradeça porque Ele agora o salvou e perdoou seus pecados. Agradeça que Ele lhe deu a vida eterna. Com suas palavras mesmo, faça esses agradecimentos ao Senhor!

         Quando aceitamos a Jesus, quando pedimos para Ele entrar em nosso coração, ser o Senhor da nossa vida, nós ganhamos um nova vida na mesma hora!

         Você agora crê no Senhor Jesus como seu Salvador? Então tem um versículo na Bíblia que fala de você: "quem crê no Filho (Jesus) tem a vida eterna" João 3:36. Esse versículo fala que você tem o que? Exatamente, você tem a vida eterna! O tipo de vida que precisamos ter para entrar no Céu. Você não está feliz e contente em receber Jesus como seu Salvador?

         Agora essa nova vida precisa se alimentada. Mas como? Através da leitura da Palavra de Deus, a Bíblia, e  da oração! "crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." 2 Pedro 3:18.

         Assim você irá crescendo espiritualmente na vida cristã, agradando e obedecendo a Deus na sua vida diária e contando para as outras pessoas a boa noticia da Salvação assim como você a recebeu!

         Minha sugestão para você é que você comece sua leitura da Bíblia pelo livro de João, assim você  vai conhecer um pouco mais sobre Jesus, Sua vida e Seus ensinamentos. Aqui no blog também temos vários estudos bíblicos que você pode ler para ir estudando a Bíblia também.

         Mas e agora? O que mais fazer? Quais os próximos passos?

         Se você quer uma ajuda, uma orientação, entre em contato através do email do blog: umavidacrista@hotmail.com ou então preenchendo o formulário de contato, clicando aqui. Terei o maior prazer em te orientar sobre estes primeiros passos na vida cristã!

         Peço a Deus que abençoe a sua vida, te guie e te fortaleça!

         Seja bem-vindo à família de Deus!

         Fique com Deus!

bjsss

Blog Uma Vida Cristã - www.uma-vida-crista.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!