Versículo

Versículo

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Uma Vida Cristã - Iniciando...

Boa tarde!!

         Há muito tempo tenho orado e pensado sobre a possibilidade de abrir um blog com conteúdo cristão... Mas há tempos que tenho visto muitos blogs com bom conteúdo cristão e pensava porque abrir mais um blog sobre o mesmo assunto? Pregações? Testemunhos? Tenho inúmeros blogs sérios para indicar, então porque fazer apenas mais um no meio de tantos outros de boa qualidade? Isso me deixava na dúvida se realmente teria algum proveito fazer um blog...

Disponibilizando material para estudo bíblico         Algum tempo atrás, conversando com algumas pessoas, vi que ao longo de anos juntei um material de estudos bíblicos muito bom, além de materiais diversos que tenho recebido de outras pessoas, só que a maioria impresso... são coisas que não tenho achado na internet... então resolvi finalmente fazer o blog, não para inventar a roda, mas apenas para compartilhar com outras pessoas material de qualidade, que possa ajudar nos seus estudos bíblicos, seu crescimento espiritual, sua vida cristã, no seu dia a dia e ministérios.

          Então a partir dessa ideia vou disponibilizar aqui o material que tenho, entendo que o que o Senhor nos deu de recursos, devemos compartilhar com outros para que todos nós sejamos edificados, então mãos à obra!!

          Fiquem com Deus!

bjss
Blog Uma Vida Cristã - www.uma-vida-crista.blogspot.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!