Versículo

Versículo

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Como ser uma boa esposa? Como ser um bom marido?

Boa tarde!

         Quando falamos sobre como deve ser um casamento cristão, um lar cristão, como ser um boa esposa ou um bom marido e muitas outras questões que envolvem o casamento surgem tantas dúvidas em nossa mente!

         Se você deseja aprender mais sobre o assunto, eu quero indicar que você leia o Blog Vida Nova, ele é mantido por minha grande amiga, companheira de oração e jejum Meire!

        A Meire tem sido usada por Deus na vida de muitas mulheres, homens e casais. Ela além de manter o blog, desde Agosto de 2011, faz um belo trabalho de aconselhamento. No Blog Vida Nova você vai encontrar estudos sobre casamento, sobre o papel do homem e da mulher no casamento, testemunhos de diversas bençãos recebidas, do grande agir de Deus na vida de diversas pessoas, inclusive na vida dela mesma! Ela também sempre nos convida a jejuar com ela, aliás, foi através de um convite dela no blog que fiz meu primeiro jejum!! Sei que ela tem levado muitas pessoas aos pés do Senhor e incentivado tantas outras a serem mais íntimas Dele.

        "Pagai a todos o que lhes é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem respeito, respeito; a quem honra, honra." Romanos 13:7


              "Amada Meire, quero louvar a Deus por sua vida e sua disposição em serví-lo através de seu incansável trabalho no Blog e nos aconselhamentos. Que o Senhor esteja te fortalecendo e te dando cada dia mais sabedoria e disposição! Que Ele abençoe sua vida e ministério! Abençoe a cada dia mais sua família e seu casamento! Você é muito preciosa para o Senhor e sei que para muitas pessoas também!"

         Bom, é isso por hora! Então, aproveita e vai lá conhecer o Blog Vida Nova: www.minhavidanovahoje.blogspot.com.br

         Aí você pode se perguntar, mas se você tem um blog por que indicar outro? E eu quero fazer minhas as palavras da Meire para responder a essa questão: "Não há concorrência quando trabalhamos para o mesmo patrão!" E não mesmo!!

          Fique com Deus!


bjsss

Blog Uma Vida Cristã - www.uma-vida-crista.blogspot.com.br


2 comentários:

  1. Ola minha querida amiga Paty !!!
    Suas palavras me emocionaram profundamente , sou muito timida em relação à receber elogios rsrsr , além de achar que não mereço tamanha honra pois o que faço é muito pouco perto da grande misericordia do Senhor em minha vida , partilhar um pouco disso nem é generosidade ,é uma obrigação !!!

    Mas nossa caminhada juntas tem sido tão maravilhosa ,
    Louvo ao Senhor por ter nos unido , pois essa amizade é para além dessa vida !!!
    Tenho certeza que voce jà faz um otimo trabalho e farà grande diferença na vida de muitos !!!

    Que o Senhor te coloque no lugar que voce merece e te recompense por tudo que voce tem sido , crescido e feito para Ele !!!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meire, obrigada pelo carinho!!
      Amémm! Que nós possamos sempre glorificarmos ao Senhor em nossas vidas!!

      bjssss S2

      Excluir

Deixe seu comentário!